sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SONS PARA SE OUVIR EM 2012


Tá ae mais uma insanidade sonora, com o mais puro sarcasmo e sangue misturado com rap, eles são de São Paulo e estão lançando o seu segundo cd, resolvi divulgar aqui:


1. É melhor me amar senão vou te matar
2. Licantropia
3. Pesadelos e aparições
4. Arte de blasfemar
5. Amor além da vida
6. O verdadeiro fim do mundo
7. Somos insanos
8. Minha mente é doentia
9. Assassinatos
10. 666 dias de sodomia
11. P.S.I.C.O.P.A.T.A
12. Problemas de família
13. Sala de tortura
14. Eu quero é matar
15. outro

DOWNLOAD DO CD:

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Ataque Ao Pentágono – Conspiração Continua Viva


Se Você pensa que o 11 de Setembro de 2001 já não está mais ativo, se engana. Além do Atentado Terrorista, ás Torres Gemeas, 1 hora depois tivemos impressionante noticia que um BOEING teria atingido uma parte do Pentágono. Um site francês levantou a hipótese de que o pentágono não foi atingido por um avião. Há testemunhas que juram que viram o avião, e dizem que uma câmera de vigilância de um hotel em Washington (o Sheraton Hotel) filmou o exato momento da queda do terceiro avião (esse vídeo não foi revelado porque o FBI o confiscou e impediu sua divulgação. Mas porque?). O site francês pode até estar enganado, entretanto, os argumentos abaixo são muito convincentes. Há quem discorde de tal conspiração, mas nao há quem diga que essa conspiração nao tem sua lógica.

Vamos aos Fatos.
11 de Setembro de 2001;
1 Hora após o Atentado ao
World Trade Center, A Associated Press divulgou que um caminhão-bomba havia coligido com o Pentágono. A Noticia foi logo recaptulada, e se deu no lugar do caminhão, um BOEING.

Agora lançamos um Desafio á Você!
Observe atentamente as fotos abaixo. Tente encontrar algum destroço de um Avião, no caso o Boeing:

Perguntas mais frequentes:

Você pode explicar como é que um Boeing 757
-200, pesando aproximadamente 100 toneladas e viajando a uma velocidade mínima de 250 milhas por hora (quando descendo, já que a velocidade de cruzeiro é de 600 milhas por hora) destruiu somente o lado de fora do Pentágono?
Você pode explicar como um Boeing, que tem 13 metros e meio de altura, com asas que atingem 39 metros e um cockpit com três metros e meio pode ter destruído somente o andar térreo, no choque?
O que aconteceu com as asas do avião e por que elas não causaram nenhum dano ao prédio?
P
orque o Chefe dos Bombeiros não conseguiu dizer aos repórteres onde estava o avião?

São dúvidas sem respostas concretas, e que intrigam muita gente ainda.

Vamos brincar mais um pouco com imagens:
Levando em conta que o avião só destruiu o térreo do prédio, este então, deveria ao menos tocar no chao (gramado/jardim) antes de bater no prédio, não?
Veja essa foto:

Se o avião nao encostasse no chao antes de coligir, teria destruido muito mais, nao acham?

Na verdade, o Boeing 757 Nunca, Nunca foi encontrado.

Agora, o Video (Muito bem feito, diga-se de passagem) sobre a conspiração:

Opção de Video 01 (Baixa Qualidade de Som):

Opção de Video 02 (Ótima Qualidade de Audio, Video Original)

Clique aqui!

Homem descobre suspeito Monstro do Lago Ness pelo Google Earth

Um cara chamado Jason Cooke disse que a foto abaixo mostra, na verdade, o lendário monstro do Lago Ness, que já muito comentado, mas nunca provado concretamente que existe.

A foto foi tirado pelo Google Earth, nas cordenadas de latitude 57 ° 12′52 .13 “N e Longitude 4 ° 34′14 .16″ W.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Egito Antigo e seus mistérios

As pirâmides modificam as radiações cósmicas. Estudos levados a cabo no Instituto Max Planck da Alemanha indicam que "os organismos protegidos das forças magnéticas e elétricas perdem o ritmo das funções psicofísicas naturais e adquirem novos ritmos que não são circadianos". Alto aí! Depois de um percurso apaixonante, voltamos a encontrar-nos com a resposta sugerida pelas pirâmides. Já vimos como elas conseguiam modificar a atuação das radiações cósmicas em seu interior, e por sua vez neutralizar a ação dos campos elétricos e magnéticos no interior do mesmo, situando-o como fora do tempo.

A mumificação; uma mudança de ritmo


A "mumificação" não é mais que o efeito da tentativa perfeitamente lograda de fazer com que todos os organismos, inclusive o cadáver, colocado no interior isolante da pirâmide, assuma, como dizem os investigadores do Instituto Max Plank, ritmos diferentes dos naturais, isto é, infinitamente mais lentos, com o qual a decomposição do orgânico praticamente seja levada a cabo segundo um ciclo infinitamente grande, muito semelhante à idéia de eternidade. A pirâmide, portanto, não é mais que a "máquina da eternidade", e sua configuração, a única capaz de "romper" a cibernética biorrítmica de todo o sistema cósmico. Muito humildemente, os senhores arqueólogos deveriam refletir sobre estas considerações, e reconhecer que até agora estiveram proporcionando-nos, da cultura e da civilização dos antigos de que se ocupam, uma visão absolutamente inadequada, pueril e francamente disparatada.


Pirâmides no mundo antigo




Os antigos egípcios, como os sumérios, os pré-colombianos, etc. não eram "a infância da Humanidade", mas os apogeus contudo inalcançados da Ciência humana, e todos nós, frente a tais gigantes intelectuais, somos como uns principiantes de cultura geral.

Pirâmides do tipo egípcio, até o presente, foram localizadas somente na China, em Shansi, e é bastante provável que, quando se conseguir chegar a elas, o sejam também as três localizadas em um patamar da cordilheira de Parimâ, na zona amazônica brasileira até a fronteira venezuelana. No patamar, chove quase constantemente, e segundo Roldao Piress, que conseguiu chegar a somente 4 quilômetros das pirâmides e fotografá-las, a selva é tão espessa, pantanosa e infernal, que desde já é muito difícil supor que ali possa ter habitado alguém desde centenas de milhares de anos. Existirá alguma valente expedição científica que se atreva a chegar até os enigmáticos monumentos de 150 metros de altura, que parecem repetir, em uma paisagem absolutamente diversa, o mesmo trio das três grandes piramides de Gize? Talvez o medo de adentrar no espantoso inferno verde amazônico não seja somente físico. Que conseqüências para a arqueologia, a pré-história e a história teria a comprovação de que as três pirâmides amazônicas, provavelmente, são mais antigas que as mesmas egípcias?

Mudanças dos biorrítmos naturais


O fato é que os construtores das pirâmides, uma vez descoberto que estas são instalações aptas para mudar os biorrítimos naturais, não podem ser já consideradas pertencentes a uma civilização de nível científico precário, como por muitos, e o vimos por que, se continua proclamando. Quem constrói uma máquina, por simples que seja, conhece os princípios que permitem sua idealização e funcionamento. E se isto é assim, está claro que nessas épocas das passadas civilizações se dominava um espectro de conhecimentos mais amplos que o atual; que nesse espectro de conhecimentos se sabia muitíssimo mais da integração do ser humano no Cósmos que nestes momentos, por meio do método da ritmia universal cuidadosamente estudada, e até o surgimento, ciberneticamente, da classe de explicação última do ser do mesmo universo, cujas realidades, acontecimentos e fenômenos não seriam mais que efeitos do dinamismo probabilístico grandioso, infinitamente superior a todos os balbucios científicos da filosofia grega que não entendeu nada de tudo isto e que nos transmitiu seu malentendido, expresso simplesmente em um conceito absolutamente comum em todas as tradições antigas: Tudo está relacionado com tudo.

Curiosidades sobre as Pirâmides de Gizé

Acredita-se que foram empregados 100.000 mil homens durante 30 anos.
Outro dado curioso é que uma pista de auto-estrada, com 2,5 metros de largura aproximadamente e de espessura de 10cM, partindo de Nova Iorque a São Francisco poderia ser facilmente acomodada em seu interior.
Se todos os blocos da piramide de Giza forem alinhados sobre a linha do equador, cobririam 2/3 do mesmo.
Para se ter uma idéia, apenas uma montanha sólida de pedra poderia suportar o peso magnífico dessas pirâmides.
A construção da pirâmide foi feita com pedras justapostas, ou seja "encaixadas", sem auxílio de cimento ou qualquer material colante, e alguns blocos estão tão bem unidos que não é possível passar entre eles uma folha de papel.
Sabe-se que em qualquer triângulo (equilátero, isósceles ou escaleno), a soma dos ângulos internos é 180º, mas misteriosamente, essa regra não se aplica aos triângulos dos lados das pirâmides.
Um material de fácil decomposição, como carne, colocado no baricentro de uma das pirâmides não apodrece.

veja abaixo umas fotos interessantes de satélite das pirâmides:
http://maps.google.com/maps?q=cairo,%2Begypt&ll=29.976175,31.132228&spn=0.008990,0.013576&t=k&hl=en

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Projeto AURORA

Trata-se de um projeto secreto, de codinome Aurora, do governo americano onde alguns afirmam que foi usado tecnologia alienígena para novos modelos de aeronaves e que foram testados na área 51, olha essa area 51 tem muitos segredos que acho que só serão revelados lá pra 2012 mesmo, se duvidar tem até umas armas extraterrestres em posse deles lá, vai saber né?

Trilha sonora de 2012

Quem disse que os rappers não se preocupam com 2012 também? Foi mostrando isso que o Canibus resolveu escrever uma letra sobre este acontecimento que todos aguardam:


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Máquina do Juízo Final


Parece que é desta vez que entrará em funcionamento o maior acelerador de partículas do mundo, o LHC - Large Hadron Collider ou em português, grande colisor de hadrões. Orçado em 4 bilhões de euros, é a maior máquina do planeta, com um perímetro de 27Km de extensão e com um total de 9300 magnetos supercondutores no seu interior. Segundo muitos, esta é a máquina do juízo final.
Não é somente o maior acelerador de partículas mas também um dos maiores sistemas criogénicos, em que a temperatura dos magnetos supercondutores será de aproximadamente 271 graus negativos, utilizando cerca de 10.080 toneladas de nitrogénio líquido e 60 toneladas de hélio líquido. No entanto, o LHC é também uma máquina de extremo calor, pois aquando da ocorrência da colisão de dois protões, será gerada uma quantidade de calor de cerca de 100.000 vezes a temperatura do núcleo do sol.


O LHC contará ainda com o maior sistema de detecção jamais construído. Terá que ser capaz de detectar e gravar cerca de 600 milhões de colisões de protões por segundo e medir o deslocamento de partículas e o tempo com uma precisão assombrosa. Para ter uma noção da resolução métrica e temporal, poderíamos dividir o metro em largos milhões e o segundo em largos bilhões, para igualar a capacidade do LHC.




Adicionalmente, um sistema desta magnitude terá que contar com a maior capacidade computacional jamais reunida. A quantidade de informação produzida por cada uma das grandes experiências efectuadas no LHC ocupará cerca de 100.000 DVDs de dupla camada por ano (ver datacenter abaixo).
Entre muitas outras coisas, um dos principais objectivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares. Para isso irá contar com aproximadamente 2 mil físicos de 35 países e dois laboratórios autónomos, o JINR (Joint Institute for Nuclear Research) e o CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire).


Alguns cientistas acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra. Inclusive está actualmente a decorrer um processo no tribunal do Hawaii que tenta impedir a experiência, até que hajam mais provas de que não existem riscos. Outros ainda acusam o CERN de não ter realizado os estudos suficientes de impacto ambiental. Outra teoria ainda é a de que poderia ocorrer a formação de strange quarks; possibilitando uma reacção em cadeia e geração de "matéria estranha", que pode possuir a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, gerando nova reacção em cadeia na qual todo o planeta seria transformado.

Apesar das alegações "catastróficas", físicos teóricos de notável gabarito internacional como Stephen Hawking e Lisa Randall, além de vários outros físicos e engenheiros, afirmam que tais teorias são meramente absurdas e que as experiências foram meticulosamente estudadas e revistas, estando sob controle.
Entretanto, se um buraco negro fosse produzido dentro do LHC, ele teria um tamanho milhões de vezes menor que um grão de areia, e não viveria mais de 1x10^−27 segundos pois, por ser um buraco negro, emitiria radiação e evaporaria. Mas, supondo que mesmo assim ele continuasse estável, continuaria sendo inofensivo.

Esse buraco negro teria sido criado à velocidade da luz (300 mil km/segundo) e em menos de 1 segundo ele atravessaria as paredes do LHC e se afastaria em direcção ao espaço. A única maneira de permanecer na terra seria se a sua velocidade fosse diminuída para 15 km por segundo. Supondo que isto ocorresse, ele iria para o centro do planeta, devido à gravidade, mas continuaria a não ser ameaçador. Para representar perigo, seria preciso que ele adquirisse massa, mas com o tamanho de um protão ele passaria pela terra sem tocar em nada (não parece, mas o mundo ultramicroscópico é quase todo formado por vazio), podendo encontrar um protão para somar à sua massa a cada 30 minutos a 200 horas. Para chegar a ter 1 miligrama, seria preciso mais tempo do que a idade actual do universo.

Base extraterrestre em Yakuti

Há hipóteses de que existe em Yakuti no vale da morte uma base dos alienígenas. Algumas pessoas que consideram que, Alguidar – é uma espécie de cemitério de UFO. Este lugar no Yakuti é conhecido como “vale da morte”, zona anómalo do planeta, devido a queda do meteorito Tunguska em 1908.

Um lugar muito estranho, fica à 200 km do pacífico. Os habitantes desse lugar chamam-no de “vale da morte”. Por esse lugar, no passado ocorreu o comercio das tribos nómadas, por este motivo e muitos testemunham que no lugar há uma grande caldeira por baixo do solo.
Os caçadores da região afirmam que, dormiam ali, porque o lugar conservava muito calor do verão no inverno, e depois disso muitos acabariam adoecendo e morrer, segundo “SakhaNews” citando-se no jornal “Yakuti”.
No arquivo da biblioteca Nacional da Republica existe uma carta dum tal, M.P. Koretcki, confirmando que, durante três expedições de 1933 para 1949 nesse lugar ele encontrou 8 caldeiras com diâmetro de 6 cm dum metal desconhecido, capaz de derreter vidros sem dificuldades.
Uma das testemunhas afirma que, um caçador lhe contou como viu quando no rio, abriu uma forte construção de metal e ai dentro havia pequenos seres de metal, com um olho e vestidos de metais.
Outra testemunha também contou que, em 2000 quando vigiava a cidade do pacífico, geólogo de 50 anos de estágio, um caçador experiente, Vacilii Kuprianovitch Trofimov testemunhou um fenómeno estranho, que lhe assustou muito forte. Ele disse que, adormeceu nessa noite de inverno, e acordou quando o seu cão esquimó saiu correndo e ele atrás do cão e viu na escuridão, como que algo ou alguém, movimentava pelos ramos das arvores. Os passos do objecto não eram vistos, mas o objecto ao aproximar-se da superfície, cobria o céu e as estrelas desapareciam. Ao amanhecer o Vacilii Kuprianovitch encontrou o rasto do objecto por toda a floresta.
Durante a expedição do presidente da academia espacial internacional em 2000, conseguiu descobrir no lugar um instrumento secreto, muito parecido com chapa. A bússola perto dela oscilava.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Índia descobre possíveis vidas extraterrestres


Caros leitores, me perdoe mas esses últimos dias não tenho conseguido atualizar este blog que gosto tanto, mas vou tentar manter o ritmo novamente.

A Agência Espacial Indiana, Indian Space Research Organization (ISRO), afirma ter descoberto três novas espécies de bactérias, de acordo com o DailyTech. São resistentes à radiação ultravioleta e não compatíveis com nenhuma outra achada no planeta. Foram encontradas em amostras que os cientistas recolheram quando enviaram um balão à estratosfera. Esta camada atmosférica da Terra recebe pesadas doses de raios ultravioleta, suficientes para matar a maior parte de organismos. Em suas análises das mostras recuperadas, os microbiólogos descobriram 12 colônias de bactérias e seis de fungos. De todas, três das colônias são novas espécies, manifestou a ISRO. Os cientistas chamaram uma delas de Janibacter hoylei, em homenagem ao astrofísico Fred Hoyle, e as outras duas, Bacillus isronensis e Bacillus aryabhata. "Enquanto o presente estudo não seja conclusivo em estabelecer ou não a orígem extraterrestre destes microorganismos, isto realmente proporciona um enorme estímulo positivo para seguir o trabalho em nossa busca para explorar a origem da vida," manifestou a entidade, conforme divulgado pela RPP Notícias.

domingo, 9 de agosto de 2009

Fósseis Extraterrestres


A cápsula espacial Foton-M3 vista acima retornou são e salva, o que não é grande notícia. Ela também retornou abrigando passageiros vivos o que também não seria grande coisa, não fosse o detalhe de que os passageiros eram microscópicos e estavam localizados no seu desconfortável escudo de calor. Nos círculos que podem ser vistos na fotografia acima, cientistas inseriram antes do lançamento amostras de rochas contendo microfósseis e mesmo um tanto de bactérias vivas, Chroococcidiopsis.
Parte do experimento STONE-6, os resultados são animadores e não tão animadores para os entusiastas da teoria de panspermia, segundo a qual a vida na Terra teria sido semada de germes extraterrestres.
Os resultados animadores foram os de que parte das amostras chegou ao solo, depois de uma reentrada na atmosfera a mais de 27.000 km/h e temperaturas acima de 1.700 graus Celsius. Isso incluiu os microfósseis, o que sugere que achados como o famoso meteorito marciano ALH84001 realmente poderiam ser fósseis marcianos que viajaram até nosso planeta.
Já os achados não tão animadores foram os de que as bactérias não sobreviveram. Parafusos no escudo teriam afrouxado, e os microorganismos acabaram carbonizados em temperaturas de 300 a 500 graus. O fato não desprova a idéia de panspermia, mas indica que para que organismos sobrevivam à reentrada devem estar sujeitos a maior proteção que os dois centímetros que as amostras de rocha possuíam.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com extraterrestres

O fato ocorrido aconteceu na manhã do dia 07 de agosto de 1965, numa fazenda de criação de cavalos de puro-sangue (Jóquei Clube da Venezuela), a 60 Km de Caracas.
Três pessoas estavam nessa fazenda e foram as testemunhas do ocorrido: um médico de Caracas de alta posição social, um industrial de alta posição social e outro industrial de alta posição social. Por esse motivo, os seus nomes foram mantidos em sigilo (a pedido dos envolvidos).
Estavam os três cuidando dos seus animais, quando viram um brilho intenso no céu, que mais se parecia com um relâmpago.

Após o clarão, os três notaram que o brilho foi rapidamente tomando a forma de uma esfera. Na medida em que o objeto ia se aproximando, foi tomando o formato de um discóide, emitindo um intenso brilho amarelo e deixando uma bem visível mancha redonda e escura por baixo.
O objeto emitia um zumbido que foi comparado ao de um enxame de abelhas. Fazendo um lento movimento de vai e vem, foi descendo até a distância de mais ou menos 30 metros dos observadores, mantendo-se a metro e meio acima do solo, sem tocá-lo.
Seu diâmetro foi também calculado em 30 metros. Por baixo do veículo espacial, projetou-se uma espécie de tubo de luz.
Assim que esse tubo de luz, projetado pela parte inferior da nave, atingiu o solo, desceram por ele dois humanóides, vestindo trajes espaciais que eram uma espécie de macacão prateado brilhante. E caminharam na direção dos três personagens.
A descrição feita mais tarde pelos três observadores foi a seguinte:
Estatura aproximada: 2,10 m.
Cabelos: Loiros, sobre os ombros.
Olhos: Grandes e muito penetrantes.
Roupa: Colante, tipo macacões e de brilho metálico.

Os dois tripulantes extraterrestres aproximaram-se até alguns metros das testemunhas e começaram a falar com as mesmas. Os três venezuelanos escutaram dentro da sua mente, em castelhano, as palavras iniciais:
Não tenham medo, acalmem-se, estamos falando por meio direto com vocês!
(Obs.: Por meio direto, significa emitir as palavras além de um espaço exterior, à um outro interior, direto aos sentidos internos. Se existem estes sentidos nos seres humanos, quer dizer que eles também são espírito-energia-matéria.)
Estas palavras foram escutadas igualmente pelos três, sem que as bocas dos visitantes tivessem apresentado qualquer movimento.

A partir desse momento, iniciou-se uma troca de perguntas e respostas, durante a qual somente o médico falava, enquanto, de forma simultânea, os três ouviam as respostas em seus cérebros-mentais.
(Obs.: Os extraterrestres, para terem esse contato, utilizaram-se de uma freqüência direta para a comunicação falada, isto é, o médico fazia as perguntas, um dos seus amigos escutava uma língua estranha, desconhecida; o outro, no interior do seu cérebro, pôde sentir e ouvir as palavras sendo traduzidas na língua que os três falavam. Alguém ouviu internamente uma língua extraterrestre incompreendida; o outro calculou, exata e interiormente, as transformações desta língua exterior para a sua linguagem; o terceiro conversava com o extraterrestre, entendendo que ele falava a sua língua. Neste caso, todo um processo interno de transformações já tinha se verificado, para poder se produzir, então, exteriormente. Naturalmente, os extraterrestres utilizaram-se de vários processos, principalmente por cuidados com os seus amigos da Terra. Para tanto, tornou-se preciso usar a ciência extraterrestre, mais avançada que a ciência terrena.)

1. Quem? De onde? Para que?
Somos de Orion, vindos em missão de Paz, estudamos a psique dos humanos para adaptação à nossa espécie.
(Obs.: Entenda-se que essa adaptação refere-se tanto ao nosso Sistema Terrestre, como ainda a outros planetas deste universo. Todavia, não comentaram os estudos científicos, tipos de experimentos e as formas de como tudo pode ser aplicado, para que o homem possa viver em ares diferentes, em diferentes planetas de outros sóis. Leva-se em conta que também são diferentes: espiritualmente, energeticamente, e fisicamente. Mas para aquele médico e os seus dois amigos, ficou claro que isto é possível e pode acontecer.)
Existem sete planetas habitados além da Terra (isto é, dentro da linha evolutiva deles): dois satélites de Saturno (Épsilon e Kristófix), Kelpis, Orion e um planeta de Ursa Menor.
2. Funcionamento dos Discos Voadores?
Não são Discos Voadores, mas sim Gravitélides. Funcionam por meio de um núcleo de energia solar concentrada, produzindo grande força magnética.
3. Dominaram a gravidade?
Naturalmente que sim.
4. Quem pilota os veículos?
Alguns são pilotados por Espacitômeles, outros por Mecanisóteles.
5. Significado desses nomes?
Seres extra-espaciais e autômatos mecânicos.
6. São iguais ou parecidos os habitantes de todos os sete planetas?
Não. Existem os Mórficos e os Amórficos, somos mais semelhantes entre nós, com exceção daqueles da constelação de Ursa Maior, que medem aproximadamente 1 metro do vosso sistema terrestre de medidas.
7. Tem vocês bases na Terra?
Cada planeta que envia uma expedição para investigar a Terra possui astronaves do tamanho da metade da Lua, deixando-as atrás de Marte. Por esta razão, estamos sendo observados em maior número quando Marte está mais próximo da Terra.
8. Existem seres como vocês que vivem entre nós?
Sim, 2.417.805 (dois milhões, quatrocentos e dezessete mil, oitocentos e cinco).
9. Experimentaram cruzamento conosco?
Não, mas estamos estudando essa possibilidade, criando assim uma nova espécie.
10. Estão cruzando entre si?
Sim.
11. Já levaram humanos para fora da Terra com vocês?
Não, somente animais. (Obs.: os extraterrestres se referem apenas aos das suas origens – Orion – não necessariamente que outros extraterrestres de outros mundos não tenham feito isso.) Em Kristófix existe um jardim Fito-Zôo-Planetológico, que é o mais rico da Galáxia. Lá existem espécies de animais completamente desconhecidas por vocês.
12. O que usam como alimento?
Elementos artificiais preparados.
13. O que significa a expressão mencionada de seres Amórficos?
Vocês não compreenderiam esta forma de vida.
Obs.: Por insistência do médico, foi acrescentado o seguinte: Os Amórficos são Seres que vivem por meio de uma Evolução Neural Ascendente Crisostélica. (As testemunhas não entenderam mesmo assim e por isso não insistiram em mais explicações. Costumamos chamar por Crisostelar).
14. O que pensam das nossas realizações espaciais?
São experimentações primitivas.
15. Vocês tem armas poderosas?
Sim. Um compressor de ondas, capaz de desintegrar a Lua com uma única descarga.
16. Trouxeram consigo esse desintegrador?
Não. Repetimos que a nossa missão é pacífica. Mas trouxemos miniaturas portáteis com a capacidade de interromper uma explosão de Plutônio das vossas bombas de Hidrogênio.
Poxa faltou perguntar se Nibiru realmente fosse vir em 2012 né?