quarta-feira, 15 de julho de 2009

O mistério dos 223 genes


O sequeciamento do genoma humano obtido em junho de 2000, e a identificação mais recente de mais 30.000 genes do homem [ os grupos de letras expressam proteínas], parece sustentar a teoria da evolução. Os cientistas tem sido capazes de traçar a progressão genética vertical da vida na Terra. O mesmo DNA que formou os organismos vivos de uma única célula alguns 4 bilhões de anos atrás, criaram uma árvore da vida através da bactéria, fungo, plantas, invertebrados e vertebrados, todo o caminho para o epítomo do homem moderno. De fato, os achados anunciados pelo Consórcio Público e o grupo privado Celera em fevereiro de 2001 foram caracterizados como "humilhantes".


Os nossos genes em número são pouco mais que o dobro de uma mosca de frutas (13.01), e maus 50% mais do que o do roundworm (19.098).Mas dentro dos dados tece-se um mistéro que vai o coraçao da evolução versus criação e, intencionalmente, a descoberta oferece corroborações aos antigos mitos sobre o papel dos extraterrestres em nos trazer. Embora confirmando o processo evolucionário geneticamente, ao traçar a progressão vertical do mais simples ao mais complexo, os novs achados vem com o quê Science (16 de fevereiro de 2000) chamou de "descoberta de coçar a cabeça" - o genoma humano contém 223 que não tem os necessários predecesores na árvore genômica evolucionária.



Como o homem adquiriu este grupo enigmático de genes?Na progressão evolucionária da bactéria para os invertebrados e dai aos vertebrados e finalmente aos humanos modernos, estes 223 genes estão completamente desaparecidos na fase invertebrada. Portanto, os cientistas explicam sua presença no genoma humano por uma "transferência mais recente [em escalas evoluitivas de tempo], provavelmente horizontal, da bactéria'. Em outras palavras, em um temp relativamente recente, os humanos adquiriram estes 223 genes extras não pela evolução gradual, nem verticalmente da árvore da vida , mas horizontalmente, como uma inserção de material genético da bactéria.
Bom para mim nada mais nada menos do que os Anunnakis sendo responsáveis pela nossa criação, mas agora vai de cada um, se tantos acreditam em que a mulher veio da costela, por que eu não posso acreditar que extraterrestres nos criaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário